segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Esmalte da vez

Oi, pessoas.
Então, estou eu aqui de volta pra falar de esmalte, um acessório feminino e também masculino que enfeita as unhas. É.
Bom, eu tenho demorado a postar porque eu tenho preguiça de postar coisas em blogs. Esse deve ser o duzentésimo blog que eu crio, que eu to querendo que vai pra frente de verdade. E o estranho é que cada blog vai de acordo com meu humor do momento. Esse é do meu humor "menininha". Na verdade eu demoro a postar porque eu acho uma merda ficar escrevendo e escrevendo. Os outros posts que tem muita coisa escrita, levaram dois dias pra ficarem totalmente prontos e ainda sim tão uma merda. Eu sou acostumada a dizer tudo que quero em 140 caracteres, mas no twitter, as vezes eu acho que só 140 caracteres não são suficientes. Aí eu lembro que tenho que postar aqui, aí eu chego a conclusão que sim, 140 caracteres SÃO suficientes.
Enfim, vamos ao que interessa, que é isso:
A foto tá uma merda, a unha tá uma merda, tirei foto só de um dedo, porque o resto ficou pior, o esmalte tá uma merda, mas foda-se eu fiz e gostei. Não vim ensinar como que faz, só vim falar desse carnaval que tá me conquistando a cada vez que olho.
Simplesmente adorável. Eu usei 4 esmaltes pra fazer isso, sendo que um deles nem aparece mas é essencial.
Então, eu numerei os esmaltes, porque foi essa a ordem que eu usei. Primeiro passei o Nude Clássico da Impala, uma camadinha só pra dar uma base. Em seguida o Ágatha da Ludurana em 2/3 da unha, o Prata Glitter da ColorTrend Avon no meio e o Trovão da Jubby na terça parte de cima. Vou falar um pouquinho de cada esmalte, minha opinião.
1. Nude Clássico - Impala: apesar de eu já ter usado outros da Impala e ter me decepcionado pela cor não ficar forte, mesmo sendo cremoso, esse eu me surpreendi. Uma só camada já deu toda a cor do esmalte e não deu bolinhas, porque eu passei debaixo do ventilador. Gostei.
2. Ágatha - Ludurana: esse eu nunca tinha usado, nem a marca. Confesso que gostei mesmo, seca muito rápido e não dá bolinhas também. Espero que dure.
3. Prata Glitter - ColorTrend Avon: eu sou apaixonada pelos esmaltes da Avon, porque eles duram de verdade. Não descascam com facilidade e o fato de não precisar passar toneladas de esmalte pra conseguir a cor real, é ótimo. E esse glitter é tão bom que duas camadinhas já fica super forte. Adorei.
4. Trovão - Jubby: bom, esse eu não gostei MESMO. Ele é muito bonito e tudo mais, mas é uma merda. Eu passei, com o maior cuidado, e sempre que eu pegava vinha mais o esmalte transparente do que glitter, fazendo as camadas ficarem super grossas atoa. Fora que nem terminou de secar, eu fui puxar com alicate uma parte dele sobressalente no dedo e ele saiu todinho da unha. Detalhe, saiu só o roxo, sem levar a camada do Nude que eu passei por baixo e o resto ficou intacto. Bela bosta isso.
Enfim, essa é minha invençãozinha da madrugada, espero que gostem. Se não gostarem foda-se também.
Um beijo, pessoas. =*

4 comentários:

  1. Rsrsrsrs.

    Ri litrozzzz com o seu post!

    Eu ainda não tentei fazer nada assim, mas eu gosto! Adoro breeelho, adoro glitter, tem gente que me olha meio de lado (pq às vezes vou trabalhar com uma unha de cada cor, ou pq vou pro sol ver meu esmalte mudar de cor), mas eu nem ligo. Às vezes, dá mta vontade de falar: Tu não gosta não? Foda-se! Eu comprei para mim, o dinheiro é meu!

    rsrsrs


    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabi. Tudo bem?
      Obrigada pelo seu comentário!
      Eu sou assim como você, uso o que quero e foda-se. Houve uma vez que eu fiz um arcoíris nas unhas (literalmente) e fui a uma entrevista de emprego. A chefe olhou tanto, no final ela elogiou. Acabei contratada, rs. Acho que meu arcoíris hipnotizou ela, hahaha.

      Abração!

      Excluir
  2. essa madrugada rendeu hein ficou bem chique essas cores juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gláucia!
      Pois é, postar na madrugada rende muita coisa, hehe.
      Obrigada pelo comentário, espero volte para visitar nosso blog!

      Abraços!

      Excluir

Try us on Wibiya!